TUR - Outros
Permanent URI for this collectionhttps://repositorio.ufvjm.edu.br/collections/1f21c74b-668e-47a1-88ec-0d496662c8c3
Browse
2 results
Search Results
Item Perfil da demanda turística real de Diamantina e região: características de viagem, motivações, percepções & expectativas(2012-06) Silveira, Carlos Eduardo (Coord.); Medaglia, Juliana (Coord.); Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)2.1 Objetivo Geral Identificar o Perfil da Demanda Turística a fim de conhecer suas motivações e percepções acerca dos destino Diamantina e Região. 2.2 Objetivos Específicos Verificar as motivações do turista que visita Diamantina; Descobrir o interesse do turista em conhecerem as cidades da Estrada Real; Comparar as expectativas dos turistas com o grau de satisfação após vivenciar o destino.Item Perfil da demanda turística real de Diamantina e região: características de viagem, motivações, percepções & expectativas(2014-08) Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM); Silveira, Carlos Eduardo (Coord.); Medaglia, Juliana (Coord.)2.1 Objetivo Geral Identificar o Perfil da Demanda Turística a fim de conhecer suas motivações e percepções acerca dos destino Diamantina e Região. 2.2 Objetivos Específicos Verificar as motivações do turista que visita Diamantina; Descobrir o interesse do turista em conhecerem as cidades da Estrada Real; Comparar as expectativas dos turistas com o grau de satisfação após vivenciar o destino.auxílio de Palm® Tops, ou seja, com nova tecnologia que envolveu professores e estudantes dos Cursos de Turismo, Bacharelado em Humanidades e Sistemas de Informação e vem sendo aprimorada desde as edições passadas. Os Palm® Tops foram solicitados pelo Curso de Turismo e pertencem ao Laboratório do Curso. A bolsista financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG, continuou assessorando a evolução do Projeto, apesar do término do período de bolsa e de seu curso no primeiro semestre de 2014. A utilização da nova tecnologia, ainda que tenha demandado adaptações do processo, auxiliou na sua modernização, o que obviamente resultou em agilidade na tabulação. Como nesta edição a aplicação continuou centrada nos alunos das disciplinas de Marketing de Destinos e Produtos Turísticos e de Planejamento e Organização do Turismo, o treinamento ocorreu em sala de aula, nos dias 8 e 9 de maio, com o intuito de capacitar, treinar e sanar dúvidas de utilização dos Palm® Tops e do próprio processo de pesquisa de campo.